quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Fim de ano...

Você já deve ter percebido que todos os anos muitas coisas decorrem de maneira semelhante porque certamente são essenciais a nossa existência, portanto mais uma vez é chegada à hora das reflexões e transformações pertinentes a esta ocasião ou melhor a este ano que de forma única por sua particularidade está se findando.
Sendo assim devemos pensar e agir movidos num processo de auto-avaliação, onde não é necessário fazer julgamentos terríveis ou até mesmo condenações a nosso respeito, porém, precisamos observar quais aspectos deverão permanecer para serem praticados no ano vindouro e também precisamos analisar as práticas que imediatamente deverão ser banidas do nosso convívio, para melhor contribuição e formação de um novo ano repleto de superações e prosperidades.
Existem vários modos de permitir que isso aconteça, uma delas é a realização do momento de Confraternização, acredito que de repente este possa ser o evento mais criativo e democrático em qualquer organização social, pois através dele podemos permitir a promoção da União Sincera e, sobretudo a instituição de um mundo bem mais Humanizado uma vez que passamos o ano inteiro divulgando esse discurso e pouco realizamos de fato para ocorrência desse ideal de vida. Infelizmente ainda deixamos morrer muitas coisas que poderiam ser bem mais aproveitadas.
Nesse sentido aproveite para encher de interrogações sua agenda da existência, e tente responde-las fielmente, antes do ano se findar. Esse é um bom exercício para explorar o que você tem de melhor “A VIDA” lembrando sempre que você é o principal responsável por ela e consequentemente pelo bem estar de pessoas ligadas direto ou indiretamente a você. Nosso planeta precisa de atitudes conscientes. Pense nisso e Seja Muito Feliz com a ajuda divina é claro...

Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos aqueles que dentro da diversidade brasileira tentam promover um mundo mais justo e fraterno.

“Este foi um ano maravilhoso em minha vida, assim como todos os outros, porque vivo enxergando o lado bom das coisas e eles sempre superam os acontecimentos indesejáveis.”

Tchau 2010 e Seja Bem vindo 2011!

Anubia R. Sobrinho.

Um comentário:

  1. Hummm, amiga seu texto é muito tocante, concordo com você que este é um momento de reflexão, e que ao fazer isso temos que ter o cuidado para não nos punirmos por aquilo que não foi feito ou que não deu certo, mais sim replanejarmos as nossas ações para que o próximo ano possamos ser melhores com profissional e principalmente como ser humano.
    Parabéns!!!
    Você é uma excelente pessoa.
    Gosto muito de você.

    ResponderExcluir