terça-feira, 19 de outubro de 2010

Refletindo sobre minha aprendizagem

A partir dos estudos realizados no decorrer do curso, é possível afirmar que tem sido satisfatório o aprendizado, pois manipular com maior propriedade os recursos tecnológicos é um grande avanço para carreira profissional na qual atuo além de me aproximar das atualidades, permitindo minha interação com diversos espaços simultâneos de aprendizagem, o curso também proporciona maior aproximação com a realidade dos alunos e a diversidade do mercado atual.
Dessa forma esta capacitação está contribuindo para interação profunda com diferentes pessoas e ambientes, como também para o meu crescimento, assumindo um papel de relevância sem comparação, pois, no mundo contemporâneo devemos acompanhar o processo acelerado em que se dão as informações e se concretiza a formação do conhecimento humano.
Nesse sentido as tecnologias são fundamentais, na construção de novas metodologias e práticas de ensino no desenvolvimento de atividades educacionais, portanto, exercer domínio sobre elas tem se tornado tarefa constante e muitas vezes primordial ou essencial para o bom desempenho do extraordinário ofício do docente.

Anubia Rodrigues Sobrinho.

Um comentário:

  1. Muito bem colega! vejo que você vem avançando significativamente em relação a aprendizagem inovadora proporcionada pelas TICs. Para mim foi gratificante poder realizar tarefas coletivas com você, acredite, você me ensino muito, sou grata por isso.
    Araguaína, 21.11.10
    Bjs.
    Elizonar.

    ResponderExcluir